MOMENTOS DOS DELÍRIOS de MELISSA SOUZA


SINOPSE DO LIVRO:

A autora aborda com bastante frieza os problemas que afligem os nossos jovens, tais como gravidez na adolescência, drogas, AIDS, os rachas de automóvel, a bebida, a indolência quanto aos estudos e, ao mesmo tempo, enaltece aqueles que buscam exatamente o contrário, ou seja, a seriedade na escola, o trabalho, a vida em família. Momento dos Delírios é um romance que tem de ser lido especialmente por pais e educadores.

MINHA OPINIÃO SOBRE O LIVRO:

Fiquei surpresa com este livros, de verdade eu não esperava gostar tanto dele, pelo simples fato de a história retratar o mundo dos adolescentes e eu, digamos assim, já estar "um pouco" distante da minha adolescência, maaaasss, eu lí de um fôlego só!!!! É bom mesmo, não tem como não se envolver na trama, você acaba se apegando aos personagens, sentindo tudo aquilo o que eles sentem e é claro, lembrando de uma maneira ou de outra, da sua própria fase de adolescência. Tá bom pessoal, eu não sou nenhuma idosa, rsrsrs, mas já passei dos 20 e poucos anos..........Melissa escreve muito bem e soube juntar em uma única história vários conflitos comuns entre os jovens de todas as épocas, sim, porque as coisas não mudaram tanto assim nos dias de hoje, apenas se acentuaram um pouco mais.
Enfim, um livro muito bem construído e elaborado e muito fácil de ler, agradável mesmo. Eu recomendo para jovens e não jovens e, dou os parabéns à Melissa e desejo a ela todo o sucesso do mundo pois, ela tem talento e merece.
LEIAM!!!!!

Dados sobre o livro:

 
Foto: MELISSA SOUZA.

Site da Editora: Ryoki Inoue Produções
Blog pessoal:  A Pequena Escritora
Livraria Bookbrink: http://www.bookbrinq.com.br/
ISBN: 978-85- 63427-05-2

8 comentários :

  1. Que interessante a sua resenha, eu confesso que não conhecia este livro, mas como sou adolescente, hihihi, tenho certeza de que vou me identificar. Van seu blog está cheio de novidades.

    ResponderExcluir
  2. Oi Van, tentei comentar aqui antes ,mas não tava aparecendo o link dos comentários...Também gostei da sua resenha e já havia visto algo sobre este livro, parece mesmo ser super bom.
    Um beijão pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Eu estou com esse livro na fila de leitura. O ruim é q por ser e-book, não me anima mto.
    Gostei de ler sua resenha, assim tenho certeza q valerá os momentos q passarei em frente ao computador, lendo.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser bacana, mas não faz muito meu estilo literário. Talvez, se tiver oportunidade eu o leio. Adorei sua resenha.
    Beeeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Adorei a resenha! E amei a capa, achei fofa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aaai gostei bastante!!! E eu também já passei bastante da minha era de adolescente (que saudades) e realmente, livros que retratam essa época nos faz voltar no tempo né??? Aai que show!!
    *-*

    Gostei bastante e vou colocar na minha listinha de leituras no skoob!
    Huhuhuhuh

    Beijos Vane!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, ficou ótima!
    Que bom que você gostou do livro *-*
    A maioria das pessoas que se identificaram com a trama do livro são adolescentes, fico feliz em saber que ele agrada alguns adultos também!
    Beijos, valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  8. OLÁ qurida
    li este livro e ja me apaixonei por ele muito bom, e recomendo o mesmo a todos, pois relata a adolecendia de hj em dia.
    bjinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...