Promoção "Carna Blog"



Um Sorteio com uma penca de livros! Todos para você. 
São mais de dez exemplares de variados títulos, variados gostos. É livro pra família inteira! 
Está chegando o "CarnaBlog", um sorteio que reuniu uma dezena de blogs literários e vai presentar você , leitor , com mais de dez livros!

Para participar, você deve seguir algumas etapas no sistema de sorteio RaffleCopter que segue na postagem. Quanto mais etapas você seguir, mais chances você tem de ganhar ! Afinal, não é qualquer coisinha que estamos sorteando, são mais de uma dezena de livros só pra você.

Clique em "Leia Mais" e participe!
Obs : Nem todos os livros sorteados se encontram na miniatura. Tem mais que isso!


Resultado dia O3 de Março de 2O13

42 comentários :

  1. Participando :D
    João Keunecke
    joaokoriginal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. só nao participo pq tenho alguns dai e outros eu nao me interessei

    ResponderExcluir
  3. Estou participando!
    Quero muito ganhar! *-*

    Beijos,
    Carol
    www.sonhosdescritos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ah, to no trabalho, agora n posso. preciso lembrar de voltar aqui qnd estiver em casa :(

    ResponderExcluir
  5. Ótima promoção né?! Boa sorte a todos. Bjs, Fê - Segredos em Livros.

    ResponderExcluir
  6. Não sei se é só comigo, mas algumas etapas estão dando erro. Os links de alguns blogs não estão funcionando.

    ResponderExcluir
  7. É mesmo, alguns links estão dando erro :/

    ResponderExcluir
  8. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  9. Participando!!
    Quero Muito Ganhar!!
    Bjs!!
    JÔ♥

    ResponderExcluir
  10. Participando. Amo livros e já li todos que eu tenho, preciso de novos. Boa sorte com o blog.

    ResponderExcluir
  11. Tem um link que não ta funcionando, o do blog quaseastronauta

    ResponderExcluir
  12. Estou participando e torcendo para ganhar os livros !!! \O/

    ResponderExcluir
  13. Participando :D
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não consegui cumprir todos os passos, ta dando uma mensagem que não permite =///

    ResponderExcluir
  15. Participando, e quando pede para comentar na segunda resenha não funfa o link !!!!

    ResponderExcluir
  16. Participando =D Que eu tenha sorte (yn

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...