Apresentando - Miss Pincel + Enquete:


A Miss Pincel é uma loja especialisada no comércio de produtos para Nail Art e na venda de Esmaltes e Acessórios. Lá no site podemos encontrar muitos esmlates tanto nacionais quanto importados, vejam alguns exemplos:


Nacionais:

  • Adriane Galisteu
  • Ana Hickmann
  • Capricho 
  • Monster Hihg
  • Risque

Importados:

  • Artdeco
  • Bourjois
  • Milani
  • Revlon
  • Sally Hansen 
 Além dos produtos já menionados, a Miss Pincel ainda possui uma linha de esmaltes infantis, Nail Art, Linha de Tratamento para a unha, Acessórios e outros...
 
 
 Acessem o site e confiram!!!  http://www.misspincel.com.br/ 
 Visitem também o Facebook da Miss Pincel curtam a página e fiquem por dentro de todas as novidades e promoções: https://www.facebook.com/misspincel

Aguardem que em breve terá sorteio de um Kit da Miss Pincel!!!!!!

*****************

# ENQUETE #

Galera, preciso da ajuda de vocês. Gostaria de saber qual o modelo e a marca do celular que vocês usam. Eu explico o motivo. Estou em processo de parceria com uma empresa que fornece acessórios para celular e precisamos saber qual será o público e qual será nosso sistema de parceria. Posso contar com vocês?
Me digam nos comentários mesmo ok.
Obrigada gente!!!!! No fim das contas quem vai sair ganhando é vocês mesmo!!!! Hehe. 


6 comentários :

  1. Primeiro quero dizer que o novo layout do blog tá lindo *0*
    Amo esmaltes *O*
    Meu celular é o LG Optimus L5. Eu adoraria ganhar um acessório novo pra ele, hahaha. Mas não dá para, por exemplo, fazer o sorteio, e a pessoa que ganhar informar o modelo de celular dela pra você poder mandar?
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já vi os Esmaltes da Monter são bem infantis mesmo, mas ficaria lindos na minha estante como enfeite

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Vanessa,


    Com certeza as mulheres vão adorar esse post e esses produtos...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, Van! Quanta coisa linda! *__________*
    Tenho um IPhone 3s.

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. oii
    não conhecia esta loja ainda, mas gostei dos produtos que ela vende
    essas marcas são muito boas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...