Sorteio em Parceria com a Miss Pincel

Lembram que eu falei pra vocês que teria um sorteio aqui no Blog em Parceria com a  

Pois bem, aqui estou eu com este super sorteio gracinha que será sucesso com certeza.


Vamos conferir?


Regras do sorteio:

  • Ser seguidor do Blog do Balaio (este aqui mesmo)
  • Curtir a página da Miss Pincel no Face - AQUI
  • Curtir a página do Blog no Face - AQUI
  • Comentar nesta postagem com um simples "Participando"
  • Preencher o formulário abaixo:
Chance Extra:

  • Se você divulgar em alguma rede social ou no seu Blog, pode preencher o formulario mais uma vez (a cada nova divulgação).
  • Se comentar nas postagens posteriores a esta tamém pode preencher o formulário a cada comentário colocando o nome da postagem comentada.

Pronto, já estás concorrendo a este lindo kit de esmaltes da Latika.

Boa Sorte a todos (as)!!!!!!!!

O Sorteio vai até 10/03/2013.



118 comentários :

  1. Oi Van*
    Adorei e já participando!!

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/2013/02/caixinha-de-correio.html

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Que promos mara hein claro que vou participar :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Van que sorteio fofo! Estou nessa com certeza flor!

    Bjus.
    Ler e pensar

    ResponderExcluir
  4. Participando. Bjs, Fê -
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. participando

    Pode seguir meu blog tb? ficarei muito feliz.beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muuuuuuuuuito!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Participando
    alessandra.ramos2005@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando... Já divulguei nas minhas páginas.

    Bjoks da Gica.

    www.blogdagicasvp.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...