Sorteio: Meu Aniversário - Presente para Você!



Oiiiiiiii!!!!!

E aí gente bonita, como vão???

Então, olha só, quem faz aniversário sou eu, mas como sou muito boazinha, quem vai ganhar o presente são vocês!!!!!

Olhem que linda esta capa de livros que a  Rosi Porta - Vade Mecum disponibilizou pra gente, não é um luxo? Eu bem que queria uma para mim, se pudesse até participava do meu próprio sorteio, mas como não posso, vamos às regras:

Regras do Sorteio:
  • Ser seguidor do Blog do Balaio (este aqui mesmo)
  • Curtir a página da Rosi Porta - Vade Mecum no Face - AQUI
  • Curtir a página do Blog no Face - AQUI
  • Comentar nesta postagem com um simples "Participando"
  • Preencher o formulário abaixo:
Chance Extra:

  • Se você divulgar em alguma rede social ou no seu Blog, pode preencher o formulario mais uma vez (a cada nova divulgação).
  • Se comentar em alguma postagem posterior a esta também pode preencher o formulário novamente (a cada comentário feito).

Pronto, já estás concorrendo a esta linda capa de livros.

Boa Sorte a todos (as)!!!!!!!!

O Sorteio vai até 15/03/13.



Resultado:



Parabéns Endryelle Santos!!!!!

Obrigada a todos que participaram!
 

73 comentários :

  1. Adorei , já vou participar.
    Parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéeeeeeens Van!! Tudo de bom pra você, viu? Sempre!
    Dessa vez não irei participar, mas desejo sucesso à promoção!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Van*
    Eu ameiii as capinhas!
    Já estou participando!!
    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  4. Participandooooo!
    Adoreeeei as capinhas, que fofuuuras

    Suuuuper beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei. E claro, já estou participando. =) Bjs, Fê -
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Divulguei os seus sorteios no meu blog, Sorteios e Mais Sorteios.
    Tem muitos outros sorteios por lá.
    Aguardo a sua visita.
    Nos próximos sorteios mande um e-mail pra mim para que eu
    possa postar e compartilhar.
    Abraços.

    http://sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp/

    E-mail: sorteiosemuitosorteios@gmail.com

    http://www.facebook.com/pages/Sorteios-e-Muitos-Sorteios/409316825824476

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Taciana medeiros
    modamedelin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bem que meus livros estão precisando disso!!!

    Participando...

    rosiclecia-91@hotmail.com
    @RosicleciaA

    ResponderExcluir
  9. Nossa, linddaaaa demaisss!!! Participando!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que lindo!
    Parabéns e obrigada pelo convite!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá participando, tenho promoção no meu blog também, dê uma passadinha rs "Carnaval Literário"
    Bjs
    http://mundoliterando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Participando
    Observação importante:
    Estou divulgando no face ...
    http://www.facebook.com/maria.vasconcelos.5686/posts/598229196873671
    E divulgando no blog também ...
    http://cmc-sorteiosepromo.blogspot.com.br/
    Carminda e Maria Vasconcelos são a mesma pessoa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Bom final de semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  14. Participando....

    ResponderExcluir
  15. Participando

    Email: Enfimshakespeare@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!!
    Email: clenarb@bol.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...