Promoção: Eu Quero Ser Personagem do Novo Livro do Maurício Gomyde


Você já se imaginou como personagem de uma história? Pois isto poderá acontecer no meu novo livro. Basta você participar da promoção deixando aqui neste post o seguinte comentário:

"Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde


Você ainda corre o risco de levar para casa 1 Kindle e concorrer a um dos 5 exemplares de "O Rosto que Precede o Sonho", autografados e com marcador.

Regras:

1) É uma personagem Feminina. A pessoa sorteada terá o nome, mais algumas características físicas (cor dos cabelos, cor dos olhos, da pele, etc.), além de dados retirados de uma entrevista com o autor, para que sejam encaixados na personagem. Se o sorteado for um homem, poderá indicar uma pessoa para compor a personagem (amiga, namorada, esposa, filha, mãe, etc.). Nos agradecimentos do livro, o nome da pessoa sorteada.

2) Os sorteios serão realizados pelo Random.Org, nas seguintes datas:

     20/05 - 1 O Rosto que Precede o Sonho + Marcador Autografado
     21/05 - 1 O Rosto que Precede o Sonho + Marcador Autografado
     22/05 - 1 O Rosto que Precede o Sonho + Marcador Autografado
     23/05 - 1 O Rosto que Precede o Sonho + Marcador Autografado
     24/05 - 1 O Rosto que Precede o Sonho + Marcador Autografado
     25/05 - 1 Kindle
     26/05 - Personagem do Livro

3) Você pode participar em todos os blogs, se quiser. Mas deve, em todos eles, deixar o comentário "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde" E preencher o formulário deste post aqui, indicando seu nome, seu email e o nome do blog em que participou.

4) Curtir a minha FanPage do Facebook: http://www.facebook.com/mauriciogomydeEscritor


5) O preenchimento do formulário poderá ser feito até o meio-dia do dia 26/05 (meu aniversário, por acaso! rs).


6) O participante poderá ganhar até 1 livro + 1 kindle + A Personagem. Isso significa que, se ela for sorteada para o livro, é excluída automaticamente dos próximos sorteios de livros, mas volta para o
sorteio do Kindle e da Personagem.
 
  
Preencha o formulário NESTE LINK.

Boa Sorte!

71 comentários :

  1. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Vanessa,

    Mais uma bela promo do Maurício....abçs.

    Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ser personagem do novo livro do Mauricio Gomyde.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ser personagem do novo livro do Mauricio Gomyde! *-*

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!

    ResponderExcluir
  11. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde."

    - Olá, também tenho um blog e estou em parceria com o Maurício, fazendo a mesma promoção. Participa por lá também. = )

    Diego França

    Blog Vida e Letras.
    http://www.blogvidaeletras.blogspot.com.br/2013/03/promocao-2.html

    ResponderExcluir
  12. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"
    (Participa lá no blog também...)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!! :)

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!

    ResponderExcluir
  19. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!

    ResponderExcluir
  20. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  21. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  22. é a segunda vez que ele elabora uma promoção com tanto impacto e prêmios.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=309083745861084&set=a.278829738886485.43629.278811432221649&type=1&theater

    ResponderExcluir
  23. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  24. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"
    x
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X
    ajudando a divulgar: https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/ifNJ65i8Eho

    ResponderExcluir
  25. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  26. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  27. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  28. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  29. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  30. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!

    PS: O blog Prazer, me chamo Livro também é parceiro! Passa lá pra concorrer! =)

    ResponderExcluir
  31. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"


    Beijos
    Lu Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  32. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde.

    ResponderExcluir
  33. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"
    Beijos, Flá. { Pequenas Coisas }

    Meu blog também é parceiro, quem quiser participar por lá clique aqui.

    ResponderExcluir
  34. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  35. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  36. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  37. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!

    http://fabiolaborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  39. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  40. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  41. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  42. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  43. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde


    amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Eu Quero Ser o Personagem do Novo Livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  45. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  46. Oi flor, to participando,..

    Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!

    Participa lá tb..
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
    beijos..

    ResponderExcluir
  47. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde.
    Livro Lab

    ResponderExcluir
  48. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde.

    Parabéns pela promoção!

    ^^

    ResponderExcluir
  49. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  50. simone andrea p. santos24 de março de 2013 09:04

    "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  51. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  52. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  53. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde". o/

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde
    "

    ResponderExcluir
  55. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  56. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!!

    Quero muuito!!

    ResponderExcluir
  57. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    Participa no meu Blog Tbm ;)

    http://livroslovers.blogspot.com.br/2013/03/promocao-quero-ser-personagem-do-novo.html

    ResponderExcluir
  58. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde.

    ResponderExcluir
  59. " Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"
    Participa no meu blog tbm!^^

    ResponderExcluir
  60. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  61. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  62. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  63. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde". o/

    ResponderExcluir
  64. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde".

    ResponderExcluir
  65. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde !

    ResponderExcluir
  66. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  67. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  68. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  69. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...