Sorteio - Antigos e Contemporâneos


Lembram que recentemente eu falei aqui da maravilhosa Loja parceira a Antigos e Contemporâneos e que eu disse que teria sorteio de um exclusivo Taça em Porcelana Grega
Pois então, aqui estou para anunciar o sorteio.... Você não ficará de fora não é mesmo? Se eu pudesse até eu mesma participaria do meu sorteio, hiuahiua!

* Se você não viu a postagem é só clicar AQUI!

* Site da Antigos e Contemporâneos:


Regras do Sorteio:
  • Ser seguidor do Blog do Balaio (este aqui mesmo)
  • Curtir a página da Antigos e Contemporâneos - AQUI
  • Curtir a página do Blog no Face - AQUI
  • Comentar nesta postagem com um simples "Participando"
  • Preencher o formulário abaixo:
Chance Extra:

  • Se você divulgar em alguma rede social ou no seu Blog, pode preencher o formulario mais uma vez (a cada nova divulgação).
  • Se comentar em alguma postagem posterior a esta também pode preencher o formulário novamente (a cada comentário feito). 
***********

Pronto, só isto e você já está concorrendo a este Vaso maravilhoso!!!!!

O sorteio vai até o dia: 15 de abril de 2013.

Boa Sorte!





123 comentários :

  1. Oinnn, que tudo!

    Participando!

    Mel Favorato

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda! Quero muito, participando.

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa,

    Com certeza participando...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!! Amei e já estou participando!

    ResponderExcluir
  5. Que riqueza esta taça. Participando. beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/02/livros-em-filmes-hora-da-estrela.html

    ResponderExcluir
  6. Oa! Belo!
    Participo!
    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo!
    Participando!!
    @MikaMendes21

    ResponderExcluir
  8. Oi gente segue lá meu blog
    criei ele hoje
    sorteiosesorteios.blogspot.com.br
    é só sobre sorteio
    divulgo sorteio por lá
    se seguirem agradeço
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Amanda Nery Mardini Pereira
    "Participando"

    ResponderExcluir
  10. Elaine V. Creatto3 de março de 2013 23:03

    Participando!

    ResponderExcluir
  11. Participando bjs do ♥
    http://adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Participando *-*

    Sou apaixonada pela cultura Grega.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Participando..Minha cara..adorei!!! Vcs tem mto bom gosto!!! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  14. Que sorteio diferente! Adoro cerâmica grega! Com certeza estou participando...
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  15. Participando e querendo demaaais @@

    ResponderExcluir
  16. participando, ele vai ficar lindo ao lado dos meus livros do PJ ^^

    ResponderExcluir
  17. Paartiicpaando !! E toorcendo muiito..'

    ResponderExcluir
  18. o formulário não tá aparecendo! :/

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo muuuuuuito!!!!

    ResponderExcluir
  20. Participando!! E torcendo muuuito! Amei!!

    ResponderExcluir
  21. participando!

    bjs

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. OMG esse blog é tão perfeito tão vintage e tem coisas tão lindas *u* Participando!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Participando!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...