Sorteio Antônio Bijuterias - Maxi Colar


Oi gente 'bunita' do meu core, como vão vocês?!

Então, acho que vocês já estão acostumadas a me ver aqui falando da super parceira Antônio Bijuterias Artesanais e dos lindos produtos que a Loja oferece né. Então hoje vim trazer um sorteio de uma das peças da loja, espero que gostem e que todo mundo participe hein!!!!

Prêmio:

Maxi colar feito com contas acrílicas, pérolas sintéticas, placa de metal e corrente douradas.

Regras do Sorteio:

  • Seguir o Blog do Balaio (este aqui mesmo);
  • Seguir o Blog Antônio Bijuterias AQUI;
  • Curtir a página do Blog no Face: AQUI. 
  • Deixar um comentário nesta postagem com um simples "Participando".
  • Preencher o formulário a baixo:


Chance Extra: 

  • Se divulgar em alguma rede social pode preencher o formulário novamente colocando o link da divulgação.



O Sorteio vai até o dia 01/04/13.

Boa Sorte gurias!!!!!!




68 comentários :

  1. Participo e amanhã sairá divulgação no blog.
    Boa semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muuuuuuito!!!!

    ResponderExcluir
  3. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo flor, vou participar!@ :D seu blog esta tudo de bom =*

    ResponderExcluir
  6. Participando!

    beijinhos
    http://rockssip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá (:
    Eu estou participando , espero que eu ganhe. Boa sorte para min , Haha.

    Beijos ,
    Deborah M. | http://behind-the-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. participando e torcendo muito para ganhar.

    ResponderExcluir
  9. Participando
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  10. Participando!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...