Entrevistando a Blogosfera: Drucila Milian/Blog Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias.


E chegou o domingo e com ele a postagem mais esperada da semana!!! Hehe.

Entrevistada de hoje: Drucila!!!!!



1 - Seu nome: 
Drucila Milian

2 - Nome e link do seu Blog:
Meu Blog tem um nome enorme, mas sou completamente apaixonada por ele.
Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias


3 - Como surgiu a ideia de criar o Blog e há quanto tempo ele existe?
Na verdade a ideia não foi minha, eu ainda sou muito analfabeta no universo virtual, minha amiga Marjory Almeida, que é a madrinha do meu blog, quem começou ele para mim, em outubro de 2010, entretanto só fui despertar mesmo nas minhas férias de janeiro de 2011, desde então tenho o blog como extensão de mim mesma.
Meus trabalhos, minhas crenças na vida, minha filosofia, meus amores e paixões, tudo que faz parte da construção de quem eu sou tá lá. São quase três anos de muito trabalho e prazer.

4 -Como surgiu o nome do Blog?  
O nome surgiu de um desejo íntimo de um espaço onde eu pudesse divulgar tudo que está envolvido com artes, criações minhas e de outras pessoas, que pudessem servir de inspiração e ação pra outras pessoas. Espaço pra Criar, Multiplicar , Dividir e Somar Ideias com o objetivo de construirmos um mundo melhor pra vivermos.

5 -Quais assuntos você costuma abordar no Blog? 
Meu blog são assuntos variados, mas que possuiu um eixo principal, a Arte em suas diversas possibilidades.
Então lá os leitores irão encontrar: Arte, Cultura, Lazer, Artesanato, Leitura, Evangelização, Natureza, Dicas, PAPs, Reciclagem, Poesias, Experiências Minhas e muitas outras coisas que fazer parte do meu universo.

6 - Quanto tempo por dia se dedica a ele?
Dedico menos tempo do que realmente desejo, pois além de blogueira, sou mãe de três lindas e criativas crianças, sou educadora, sou evangelizadora, sou leitora assídua, sou artesã ... e nas horas vagas dona de casa kkkkkk, lavadeira, passadeira (raro), cozinheira....o blog ainda não é financeiramente rentável... então tem dia que fico o dia todo e programo muitas postagens, apesar de não gostar de deixá-las programadas é um recurso que me auxilia muito, assim tenho tempo de pesquisar, visitar e comentar em outros blogs, pois acredito que blogs são construções de relacionamentos. Mas tem dia que não dá pra conferir o que rola daí fico chateadíssima, mas fazer o quê...?
7 - Sua família e amigos costumam acompanhar seu Blog?
A maioria da família não, e não é falta de convidá-los, mas já aprendi a deixar prá-la, antes era doida para que meu marido acompanhasse, agora não espero isso mais e não insisto, se for para eles verem vai chegar a hora e eu espero. Alguns amigos veem, mas a verdade é que a maioria são amigos virtuais, de diversos lugares do Brasil.

8 - Quais são as suas maiores paixões?
Minhas maiores paixões? 
Filhos
Livros
Artes
Natureza
Meu blog
Família
Amigos Tudo junto e misturado, porque amo muito tudo isso.

9 - Um livro preferido:
Tenho vários....kkkkkk

O Conde de Monte Cristo - Alexandre Dumas
O Cortiço - Aluísio de Azevedo
A Menina que Não Sabia Ler - John Harding
O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë

10 - Um filme inesquecível:
Como Estrelas na Terra de Taare Zameen Par
Esse filme me toca profundamente, porque eu realmente creio na transformação do Mundo pela Arte.

11 - Serie de TV que mais gosta:
Quase não assisto TV, mas gosto das series nacionais, todas em geral...
agora uma que eu não perdia quando adolescente era "Barrados no Baile"

12 - A viagem inesquecível:
Foi a primeira e ainda única que fiz de avião, kkkkkkkk, vai fazer um ano que fui visitar meu marido e fui de avião, foi maravilhoso ver tudo do alto, amei.
Já lugar mesmo foi Ouro Preto, cidade linda, Arte por toda parte.

13 - Um Blog viciante (não vale citar o Balaio, haha):
Também tenho alguns que visito diariamente:

http://marjoryartes.blogspot.com.br/ minha amiga e artesã Marjory
http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/ esse blog da Lih é inspirador

14 - O que você gosta de fazer quando não está no computador?
Leio, faço artes e ouço música kkkkkkk
Eu trabalho, me divirto e descanso assim...

15 - Deixe os links da página do facebook e twitter para visitarmos:
Não tenho Twitter, nem Fan Page kkkkk
Mas vou deixar meu face pessoal, em breve farei uma página, http://www.facebook.com/drucila.milian?ref=tn_tnmn
assim fica fácil pra quem já for amigo curtir e seguir.

Quero aproveitar e agradecer a oportunidade da entrevista e com isso a divulgação do meu blog que vem crescendo a cada dia e isso me deixa feliz, porque é resultado de muito trabalho e dedicação. Cada registro fotográfico, cada leitura, cada linha digitada, cada experiência vivenciada, cada postagem preparada, enfim, tudo que faço para o blog está carregado da intenção de construir, criando e multiplicando ideias para um mundo melhor, portanto, se uma unica pessoa visita, comenta, segue, copia, compartilha, Todo o meu trabalho já está alcançando o objetivo inicial e portanto realizando meus sonhos de um mundo melhor.
Muito Obrigada Vanessa!

Agora vocês já sabem o que fazer né, todo mundo visitando o Blog já!!!!


11 comentários :

  1. Ah, não tem fotinho? rsrs
    Acho mais interessante.
    Muito legal o espaço dela, de verdade!
    Beijinhos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha de entrevista! Achei bem criativas as ideias de artesanato no blog da Drucila, especialmente para quem tem ou convive com crianças. =)
    Ah, e bem interessante a listinha de livros favoritos dela!

    Bj! Livro Lab

    ResponderExcluir
  3. O nome do blog é grande mesmo, mas gostei dele, é bem original. Também me agradou essa diversidade dele, é bom ler de tudo um pouco em um único lugar.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a indicação do blog.
    Já estou indo lá dar uma navegada no blog... rsrs

    Bjok

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de conhecer o blog!!!!
    É bom publicar suas ideias!!! Gostei muito da entrevista!!!

    ResponderExcluir
  6. Menina, haja tempo mesmo! Três filos, dona de casa, blogueira... super mulher, na verdade!
    Adorei a entrevista!

    ResponderExcluir
  7. Querida Vanessa, demorei a vir, mas não foi por falta de interesse, na verdade estou tentando postar desde segunda quando vi seu recadinho, mas minha net 3G é horrível e como vou mudar, não vou investir aqui em uma melhor.Como hj deu certo aproveitei pra conferir as últimas postagens.
    Quero agradecer o carinho pela entrevista e dizer que amei participar, obrigada por divulgar meu blog. Amo muito o que faço e sei da importância do meu trabalho.Obrigada a cada uma das meninas que comentaram, aguardo vcs sempre no meu cantinho,desejo a todas um dia abençoado por Deus e a vc Vanessa, que este espaço continue lhe proporcionando realizações. Um grande abraço virtual, bjus.

    ResponderExcluir
  8. Divulguei nos meus dois blogs o de sorteios http://drucilasorteioseafins.blogspot.com.br/2013/06/participem-do-post-entrevistando.html
    e o meu de tudo kkkkk
    http://drucilamilian.blogspot.com.br/2013/06/tem-uma-super-novidade-no-blog-da-lih.html
    Depois vai lá espiar, obrigada, bjus...

    ResponderExcluir
  9. Ahhh ela tem como favoritos O Morro dos Ventos Uivantes e O Cortiço :) São ótimos livros e quase nunca vejo eles como favoritos, gostei dela!!
    Muito legal o blog dela (Eu tenho alguns blogs que tratam de artesanato nos meus seguidos, faço muita lembrancinha para minhas crianças que cuido aos fins de semana).
    Menina é de admirar, mesmo com os filhos, maridão e dona de casa ela tem tempo para postar o que gosta e acredita :) D+
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não li O Morro dos Ventos Uivantes (vergonha), mas estou com muuuuuuuuuita vontade de lê-lo! Adorei conhecer o blog, vou procurar umas novidades por lá =)

    ResponderExcluir
  11. Olha tem um otimo goste de leitura O Morro dos Ventos Uivantes *-* tao lindinho esse livro ♥
    A guria tambem é muito legal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...