RESULTADO: Sorteio Poquet Bolsa:



O Blog do Balaio está surpreendendo até mesmo a mim ultimamente, são tantos sorteios e um melhor que outro que até eu gostaria de participar se eu pudesse!!!!!

O sorteio de hoje é patrocinado pela Poquet Bolsa, uma super loja parceira aqui do Balaio. 




Sorteio valendo uma bolsa da Loja Poquet Bolsas igual a esta da imagem.

Quem quer receber esta casa esta linda bolsa? 

Descrição do produto:

Uma bolsa que valoriza a beleza, despertando toda sua feminilidade. Com divisórias e bolsos internos, ótimos para organização, com alça opcional para que possa ser usada transpassada ou no ombro . É o tipo certo de acessório para trabalho, balada e é claro para o dia a dia.
Todas as Bolsas Poquet são produzidas com Poliuretano, material que garante um produto muito mais resistente. Conheça algumas vantagens:
- Maior Resistência à abrasão, cortes e rasgos.
- Toque refinado
- Evita marcas
- Flexibilidade
- Leveza

O sorteio vai até o dia 10 de agosto!

Em até 07 dias eu me comprometo em realizar o sorteio e divulgar aqui no blog e na página do Balaio no facebook.

A bolsa será enviada pela loja Poquet Bolsa.


a Rafflecopter

PARABÉNS  MAGIAS BOOK!!!!


189 comentários :

  1. Participando!

    Laura

    ResponderExcluir
  2. Oi Van*
    Eu lembro da postagem que vc fez desta bolsa. É claro que irei participar da promo!

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou participando!!!

    Beijos,
    Carolina Gama
    @Carolzona

    ResponderExcluir
  4. Participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adooooro bolsas! hahaha
    participando! *--*

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando esses sorteios!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, tudo certo?

    Tem Sorteio rolando no blog e passei aqui pra te convidar, vem participar!


    >>> Sorteio SUPER kit com 8 produtos importados da American Beauty!
    http://www.justfondness.com/2013/06/sorteio-super-kit-american-style-beauty.html

    >>> Sorteio Blusa com Renda Petit4You!
    http://www.justfondness.com/2013/07/sorteio-blusa-com-renda-petit4you.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor!
    Só não irei participar porque não uso muito bolsas. Como não trabalho, ainda sou estudante, só utilizo mochila mesmo.
    Beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Visite!

    ResponderExcluir
  9. Ai eu to precisando muito de uma bolsa. Vem sorte.

    ResponderExcluir
  10. Participando!!!!!!!!
    Janine Belloni
    janine_belloni@yahoo.com.br
    Novo Hamburgo / RS
    Amei a bolsa!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Participando, compartilhando e torcendo.

    https://www.facebook.com/Rosytrix/posts/484175738334163

    https://plus.google.com/113886110848650397896/posts/cCXDNyxF6Ss

    https://twitter.com/Rosytrix/status/357926301262299136

    https://twitter.com/Rosytrix/status/357926675176112129

    ResponderExcluir
  12. Oieee!
    Td certo?
    Divulguei seu sorteio no meu blog!!!
    Se vier a fazer mais sorteios me avisa no sosorteando@gmail.com

    Beijo! *

    Blog Só Sorteando
    Fanpage
    @sosorteando

    ResponderExcluir
  13. PARTICIPO E DIVULGUEI NO BLOG.

    Desejo uma ótima quinta!!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  14. PArticipando

    Meyre Christina

    @Meyre_christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindo sorteio! Participando!

    ResponderExcluir
  16. Oi flor, tudo certo?

    Tem Sorteio rolando no blog e passei aqui pra te convidar, vem participar!


    >>> Sorteio SUPER kit com 8 produtos importados da American Beauty!
    http://www.justfondness.com/2013/06/sorteio-super-kit-american-style-beauty.html

    >>> Sorteio Blusa com Renda Petit4You!
    http://www.justfondness.com/2013/07/sorteio-blusa-com-renda-petit4you.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  17. PARTICIPANDO
    jacquelinepropato@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando!
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  21. Oi linda! Blog lindo, posts bem feitos parabéns! já estou participando.
    Gostei tanto que já estou seguindo! Poderia seguir o meu também ? http://rawnyesmoda.blogspot.com.br/
    Abraço <3

    ResponderExcluir
  22. Participando
    gabriellemedina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Elaine V. Creatto29 de julho de 2013 20:02

    Adorei o sorteio e estou participando!

    ResponderExcluir
  24. participando *-*
    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. participando...

    chirlene_jesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Participando!
    ana02cristina@yahoo.com

    ResponderExcluir
  27. Participando
    Alessandra Ramos
    alessandra.ramos2005@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. olá participando
    seguidora:cicera maria costa costa
    cicera_mcosta@yahoo.com.br
    JANDIRA-SP
    LINK DE DIVULGAÇÃO;https://www.facebook.com/ciceramaria.costa.1/posts/404822829627452
    BJOS

    ResponderExcluir
  30. Eu quero, estou participando =^.^=
    Neuza Kuroda
    neuzakuroda@yahoo.com.br
    abs,

    ResponderExcluir
  31. participando e torcendo muitooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...