Corpos Mortais - Rook Hastings - Editora Pandorga


Sinopse:

Quatro acidentes horríveis! Quatro mortes misteriosas! Quatro adolescentes atormentadas por ameaças paranormais! Quatro meninas de uma escola foram mortas de forma aparentemente aleatória, isso seria realmente uma coincidência ou há algo mais sinistro acontecendo? Quatro adolescentes atormentados por ameaças paranormais! Como se já não bastasse a pressão de ter que crescer em uma cidade onde as opções de carreiras são trabalhar na fábrica local ou o desemprego, mesmo sem os perigos sobrenaturais que espreitam a cada esquina, Weirdsville já é um lugar muito infeliz; gangues, drogas e pobreza assombram esta cidade. Qualidades duplamente obscuras dão a este livro a capacidade de realmente abalar o leitor. Os leitores irão adorar ler algo diferente dos temas de vampiros e lobisomens, e explorar um lado diferente do mundo paranormal.

Minha Opinião:

"Corpos Imortais" é a continuação de "Quase Mortos", de Rook Hastings e eu só fui descobrir isto quando o livro chegou aqui, hiuahiua.
Fiquei meio apreensiva de ler este e não compreender nada por não ter lido o primeiro volume. 
Confesso que até a metade do livro eu fiquei meio 'boiando' mesmo, custei a entrar na história, mas depois que 'entrei', me senti em casa. 
Eu adoro histórias de fantasmas, tanto em filmes quanto em livros, amo a sensação de medo que sinto quando estou acompanhada de uma boa história assombrada. 
Neste livro, os jovens Jay, Bethan, Kelly e Hashim precisam ajudar uma aluna de um internato para moças rebeldes a enfrentar um fantasma que ao que tudo indica irá matá-la já que suas quatro melhores amigas morreram por conta de uma brincadeira de mau gosto com um tabuleiro Ouija. 



Charlotte é a garota que está com medo de ser a próxima vítima. Ela é misteriosa e aparenta esconder alguns segredos que podem ser cruciais para a explicação deste fantasma querer matá-la. Kelly não fica indiferente a esta personalidade da garota e tenta abrir os olhos e seus amigos e alertá-los que há algo mal explicado na história toda, porém eles não querem dar ouvidos a ela já que Kelly é a mais cética entre os quatro, mesmo que ela saiba com certeza que fantasmas existem e que podem ser muito perigosos.
As descrições dos quatro jovens 'caçadores de fantasmas' foram feita no primeiro livro da série, portanto neste eu não consegui ter muita idéia de como é cada um deles, isto atrapalhou um pouquinho já que eu gosto de imaginar os personagens. No mais a autora procurou recapitular os principais acontecimentos do livro anterior.
O ponto alto da trama ficou mesmo no final, ele foi totalmente inesperado e de tirar o fôlego. Se a autora pretendia deixar o leitor curioso para o próximo volume, ela conseguiu, eu, por exemplo, não vejo a hora de continuar lendo esta série.

Página do livro no Skoob:





9 comentários :

  1. Parece ser uma história bem interessante! Eu adoro esse tipo de narração que deixa a gente apreensiva e tal, e esse livro parece ser coberto disso, haha. Ótima resenha!
    http://literallypitseleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Va*
    Achei legal o livro, mas te confesso que esta temática não me agrada muito, parece de terror. rsrsr

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Não é o estilo de livro que gosto de ler, mas a história parece ser mt interessante!!

    Bjs!

    Viciados Pela Leitura




    ResponderExcluir
  4. Oi,

    já tinha ouvido falar desse livro, mas como você, não fazia ideia de que ele era continuação de outro! Entretanto, fiquei mais louca ainda para ler esse e o primeiro volume, como você, amo histórias de fantasmas e assombrações! Além de ter uma sinopse bem intrigante, esse livro tem uma capa maravilhosa! Ótima resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi
    nunca tinha ouvido falar desse livro, mas agora já sei que ele é a continuação de outro! kkk vou procurar saber mais sobre o primeiro livro!
    tem postagem nova no meu blog
    espero a sua visita
    bjinhus

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Vanessa,

    Não conhecia o livro, mas confesso que não me interessei por ele.....bela resenha....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adoooro livros de suspense/terror, mas é difícil achar um bom né?
    é engraçado, pois tenho medo para assistir os filmes deste gênero, mas não para ler o livro! hahaha
    vou anotar este para mim ler em breve *-*

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro, mas eu gostei parece ser bem interessante ..
    http://mundorealdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sinistro o livro, adorei e já estou adicionando na minhalista.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...