Divulgando: Autora Lilian Reis - Amores Complicados (continuação de "Eu, meu pai e meus outros amores")



Olá!

Para aqueles que leram "Eu, meu pai e meus outros amores", e, aguardavam a continuação, apresento, "Amores Complicados'. E para aqueles que ainda não conhecem a história de Jade, sugiro que o façam, rapidamente. Como disse minha querida amiga, Eleonor  Hertzog, não é um livro é um doce. A sequência, diferentemente do primeiro livro - que é um drama adolescente -, é uma deliciosa comédia românica. E está recheada de situações engraçadas. Dessa vez, Jade, assim como os outros personagens, se vê entre dúvidas e dilemas sobre o "amor"; além de falar de" irresponsabilidades". E estes temas são abordados de forma divertida. Novamente, convido vocês entrarem, de cabeça, nessa romântica e hilária história e se deliciarem com as várias nuances do amor.
Até mais!!!


PS. Ahh, esqueci de contar! O livro estará disponível - a princípio -, apenas em e-book no site do Amazon. Logo.


Para ler a resenha de "Eu, meu pai e meus outros amores" (livro que antecede Amores Complicados) clique aqui: http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2013/02/resenha-eu-meu-pai-e-meus-outros-amores.html





8 comentários :

  1. Aiii que linda! Obrigada Vanessa!!! Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Que capa mais espetacular minha gente!!!!!!!!

    Sério Van, que coisa mais linda hein.

    Laura.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu não li o anterior, mas esta no meus livros desejados e eu curto no facebook e pretendo ler em breve! a capa mudou MUITO! amei <3
    Não vejo a hora de ler os dois (:

    Beijos!
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aah, que capa linda!! não lembro de ter visto a sua resenha do livro anterior... vou dar uma olhada :D

    ResponderExcluir
  5. gostei muito beijos
    livro-azul.blogspot.com .br

    ResponderExcluir
  6. Gostei, espero poder ver uma resenha aqui.


    xx

    ResponderExcluir
  7. Oi Van!
    Quero ver resenha do livro!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Quero ler o primeiro volume ainda *-* E a autora já me vem com o segundo livro haha como sou lerda para continuações vou adiantar a minha leitura do primeiro livro.

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...